Equipe

Marcelo López, CFA

Gestor de Carteiras e de Fundos, trabalhou em grandes gestoras internacionais, tais como London & Capital e Gartmore Investment Management, ambas em Londres. Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG, International MBA pelo IE Business School na Espanha e com especialização em Finanças pela Helsinki School of Economics & Business Administration, na Finlândia.

Rafael Augusto Siqueira

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, com passagem pela Leibniz Universität Hannover, na Alemanha. Além disso atuou com destaque como Analista Financeiro na Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG.

Lucas Cristelli Silva, CFP®

Pós-graduado em Mercado de Capitais pela PUC-MG, formação em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócio. É consultor financeiro licenciado Planejar, representante no Brasil da Financial Planning Standards Board, Certificado (CPA 20) pela ANBIMA. Consultor Financeiro CFP®, com ampla experiência em investimentos, consultoria  financeira, planejamento pessoal e previdência privada. Atuou em grandes instituições financeiras como HSBC e Itaú-Unibanco.

Francisco Nunes Cruz

Atuou em várias instituições financeiras renomadas, como Lloyds Bank, Banco Safra, Banco Itaú e Bic Banco. Foi destaque em Belo Horizonte por 19 anos como Diretor Comercial da Lloyds Asset Management (a gestora do Lloyds) e no Banco Bic, onde  estruturou a área de captação de recursos. Cruz traz consigo mais de 30 anos de experiência na área de investimentos.

Gabriel Vasconcellos

Formado na Universidade Federal de Lavras – MG em Zootecnia com curso de extensão em Matemática. Atua no Mercado de Capitais há 9 anos, foi trader na mesa de Derivativos e Mercado Futuro BM&F do Banco Intercap, Head de operações BM&F/Bovespa na Via Broker Investimentos e Associate Partner na área de Structured Finance/DCM na Urca Capital.

João Paulo R. Almeida

Graduando em Administração pela PUC Minas; trabalhou  na Câmara Americana de Comércio (Amcham BH), exercendo o cargo de executivo de contas de grandes empresas em segmentos como: transporte, logística, telecomunicações, tecnologia, automotivo, advocacia, mineração e refratários.